O Prefeito Velton Vicente Hahn e a Vereadora Susete de Campos, estiveram na Secretária de Articulação e Apoio aos Municípios do Governo do Estado/RS

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 16 Agosto 2021 Escrito por Rafaela - SoftSul

No dia de hoje (21/07) o Prefeito Velton Vicente Hahn e a Vereadora Susete de Campos, estiveram na Secretária de Articulação e Apoio aos Municípios do Governo do Estado/RS. Foram recebidos pelo Secretário de Estado Luiz Carlos Busato, onde foi apresentado e protocolado o Projeto de Pavimentação das ruas (Hortêncio Flores e 25 de Julho). Este projeto (PAVIMENTA) faz parte do Programa AVANÇAR DO GOVERNO DO ESTADO. A partir desse momento o Projeto será analisado pela a Câmara Técnica da Secretaria Estadual  de Apoio aos Municípios, para possível assinatura do termo de compromisso entre o Município e o Estado, este projeto faz parte do planejamento e do desenvolvimento econômico social e reforça o compromisso da administração municipal com o nosso município .