O Vice Prefeito Carlos Eleandro Caigara (DECO) juntamente com as arquitetas Camila e Aline, estiveram visitando a Cidade de Coqueiros do Sul.

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 16 Agosto 2021 Escrito por Rafaela - SoftSul

No dia de hoje (19/07), o Vice  Prefeito Carlos Eleandro Caigara (DECO) juntamente com as arquitetas Camila e Aline, estiveram visitando a Cidade de Coqueiros do Sul, onde foram recebidos pela Secretária de Saúde Nádia. O objetivo era conhecer o projeto da piscina térmica ja implantado no Município vizinho. Pois nossa municipalidade também tem como prioridade descrita no plano de governo desta gestão  a construção  de uma piscina térmica juntamente com o  Centro de reabilitação e centro de convivência para portadores de necessidades especiais, idosos e reabilitação física. A atual gestão está na busca de recursos para esse sonhado projeto.