No dia 27 de Maio de 2021, a Prefeitura Municipal de Pontão fez a entrega das Licenças Prévia e da Licença de Instalação do Chiqueirão (Pocilga)

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 17 Junho 2021 Escrito por Rafaela - SoftSul

No dia 27 de maio de 2021, a Prefeitura Municipal de Pontão fez a entrega das licenças prévia e da licença de instalação  do chiqueirão ( pocilga), para a família da Silva da Comunidade São Miguel. A terminação é de 1000 suínos por lote.  Na oportunidade estiveram presentes os proprietários Jocemar e Taisa, Prefeito Velton e Vice-prefeito Deco, o chefe da Emater Jean, secretário da agricultura Leocir e secretário de desenvolvimento e meio ambiente Vande. Este empreendimento de mais de meio milhão  de reais é uma parceria entre o Poder Público Municipal, Emater e suinocultura Gobbi e a Família da Silva.  Na oportunidade o prefeito Velton ressaltou a importância das parcerias para o desenvolvimento econômico dos nossos municípes, além de por a estrutura pública ao dispor da família também desejou sorte e sucesso no empreendimento.