PROGRAMA DE HABITAÇÃO POPULAR

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 12 Abril 2021 Escrito por Rafaela - SoftSul

Na manhã desta sexta-feira (09/04), reuniram-se no gabinete do Prefeito Municipal Velton V. Hahn, membros da Secretaria de Assistência Social, Secretaria da Fazenda e Assessoria do Gabinete, para discutir um PROGRAMA DE HABITAÇÃO POPULAR.
Durante a discussão ficou ajustado o investimento de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), no Programa FASE 1, para REFORMA e AMPLIAÇÃO, recurso oriundo do Orçamento Municipal.
O Programa atenderá a população em situação de vulnerabilidade social e baixa renda, que se enquadrem a critérios estabelecidos pela Equipe Técnica juntamente com o Gabinete.
O Projeto deverá ser encaminhado para o Legislativo na próxima semana para a apreciação da matéria, e somente a partir daí será feita a chamada Pública e aberto o processo para a inscrição.
As inscrições serão realizadas na Secretaria de Assistência Social, e o investimento por beneficiário poderá chegar até 7 Mil reais, de acordo com o projeto de engenharia e da avaliação técnica