Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 27 Janeiro 2021 Escrito por Rafaela - SoftSul

A área da saúde é uma das grandes prioridades da Administração Municipal de Pontão, que vem buscando cada vez mais ampliar os atendimentos para a população.

Por esta razão, a administração está viabilizando a contratação de FISIOTERAPEUTA E GINECOLOGISTA, para atender as demandas do nosso Município, conforme o Prefeito Municipal Velton Hahn falou na rádio hoje, no programa Informativo da Prefeitura Municipal.

Quanto as vacinas contra a Covid-19, a Administração Municipal de Pontão esclarece a população, que o Município segue o plano estadual de vacinação.
No dia 20 de janeiro, o Município de Pontão recebeu 10 doses da CORONAVAC, onde foram vacinados 10 profissionais da saúde.
Esses 10 profissionais que receberam a primeira dose, receberão a segunda dose, 28 dias após a primeira, como predomina o laboratório provedor da vacina.
No dia 26/01, o Município de Pontão recebeu mais 20 doses da vacina, que foram distribuídas a mais 20 profissionais da saúde. Com as 30 doses recebidas no Município, chegaremos a 50 % de imunização da equipe da saúde.
O trabalho de imunização caminha, conforme a disponibilidade dos laboratórios e do Governo Federal.
Quanto à continuidade dos atendimentos de saúde e, a fim de garantir o atendimento à população, a Secretaria Municipal de Saúde, informa os horários dos atendimentos:

UBS CENTRAL:
-De Segunda a segunda
07:00 às 19:00 hrs;

UBS SAGRISA:
-Terças e Quintas-feiras
o dia todo;

UBS FAZENDA:
-Segunda, quarta e sexta
Atendimento na UBS e Domiciliar ( curativos), pela Técnica de Enfermagem.

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NA UBS CENTRAL:
- De segunda a sexta-feira: o dia todo.