Primeira- Dama de Pontão participa de evento em Seberi

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 04 Junho 2019 Escrito por SoftSul - Admin

Na sexta-feira 31/05, primeira-dama de Pontão Margarida Grasselli, participou de um encontro organizado pela primeira-dama de Seberi, Daniela Amaral.

O evento reservado para as primeiras-damas que fazem parte da AMZOP (Associação dos Municípios da Zona da Produção), foi marcado por momentos de reflexão, descontração e confraternização.

A palestrante convidada foi a Psicóloga Andressa Perotti, que desenvolveu como tema da palestra “Nossa vida como uma obra de arte”.

O  evento fez parte da programação dos 60 anos de Seberi, onde ocorreu também na Sede da Associação da AMZOP uma reunião que contou com a presença de várias autoridades locais e regionais, entre elas: o Prefeito Municipal de Pontão Nelson José Grasselli, secretário dos Transportes do Rio Grande do Sul, Deputado Juvir Costella (MDB); vice-reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Luciano Schuch , o geólogo Carlos Felembera além do presidente da AMZOP Gilmar da Silva, que comandou a reunião.

Após as reuniões Prefeito e Primeira-dama do município participaram  da abertura oficial da Feira de Seberi.