Pontão e Sebrae/RS: Cidade Empreendedora

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 29 Agosto 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

Empreender é uma realidade que acompanha nosso dia-a-dia. E, no nosso Município, essa é uma crescente em todos os setores.

Sabendo disso, a Administração Municipal, por intermédio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e apoiada pelo Sebrae/RS, trouxe até o nosso Município, a Sala do Empreendedor, que teve sua inauguração e lançamento no início do mês de agosto.

E, para estimular ainda mais o espírito empreendedor em Pontão, tivemos na última semana a apresentação do Sebrae/RS representada pela Analista de Relacionamento com Clientes, Ana Lúcia Pinheiro Israel e pelo Analista de Articulação Territorial, Claudiomiro Reis, onde o conceito de Cidade Empreendedora foi abordado, estudado e aprovado para ser aplicado no nosso Município, com o auxílio dos secretários Everton Oliveira e Tiago Jorgens.

Na prática, o programa apresentado para o Prefeito Velton Vicente Hahn e o Vice-prefeito Deco Caigara, oferece diversos benefícios e facilidades para os empreendedores e quem ganha, é toda a população.

Em uma realidade tão plural que vivemos, para a Administração Municipal poder articular facilidades e desenvolver a nossa cidade, buscando sempre gerar emprego e renda, através das suas Secretarias, é uma vitória diária.

Aos empreendedores de Pontão, convidamos que venham até a Sala do Empreendedor, no Prédio da Prefeitura Municipal, e se informem sobre o programa e as facilidades que podem acompanhar os primeiros passos do seu negócio.