Palestra promovida pelo Sicredi em parceria com Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Administração Municipal teve a casa cheia

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 18 Agosto 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul
Com a “casa cheia” a palestra incentivada pelo Sicredi, com o especialista Anderson Ferreira sobre “Microbiologia de solos e o uso de bioinsumos na agricultura” e organizada pela Emater em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Administração Municipal, foi um sucesso de público e participação.
 
Na abertura do evento, o Prefeito Velton Vicente Hahn falou da importância que têm os eventos promovidos para os nossos agricultores e produtores rurais, que estão sempre em busca de melhorar a qualidade dos seus produtos.
 
Após a palestra, o evento contou ainda com a apresentação da representante comercial da Nara Lúcia Martins de Morais, que falou sobre o produto BiomaPhos.
 
Os agricultores presentes acompanharam com atenção a explanação do especialista e puderam interagir, trazendo suas experiências e tirando dúvidas sobre o tema.
 
Ao final do evento, o Sicredi promoveu uma integração especial entre os produtores, aproximando os laços com os associados e os participantes, com pão com linguiça e
chope.
 
Confira como foi o evento.
 
 
 
 
Acessos: 1593

Prefeitura de Pontão

Brasão Municipal

Av. Júlio Mailhos, 1613
99190-000 - Pontão-RS

(54) 3308-1900

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira
das 8h00 às 12h00 - 13h00 às 17h00