"Dia de Cooperar": um resultado de todos

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 03 Agosto 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

No último sábado (30), na praça central do nosso Município, aconteceu o "Dia C - Dia de Cooperar", um evento promovido pelo Sescoop com o Sicredi em parceria com a Prefeitura Municipal.

O evento foi uma grande diversão para as crianças e adultos, que contaram com brinquedos, esquete teatral e fomento cultural.

Os que participaram do Dia de Cooperar, puderam contar ainda com alguns serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, como teste de glicose, aferição de pressão e claro, com a campanha do "Dia D de Vacinação" que teve uma positiva adesão.

Com tempo bom e agradável para a população, o evento, que é uma iniciativa que visa devolver à população, parte dos resultados obtidos pela instituição através de ações de estímulo à integração, foi um sucesso em participação e diversão.

A Administração Pública agradece a participação de todos os munícipes presente e convida a todos a participarem sempre que possível, dos eventos abertos à comunidade.