I Seminário de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde acontece com reconhecimento de excelência nos serviços

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 07 Julho 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

Na tarde desta terça-feira (06), aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Pontão, o I Seminário de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde.

Com a presença do Prefeito Velton Vicente Hahn, o Vice-prefeito Deco Caigara e demais autoridades do nosso município, que falaram sobre a importância das políticas públicas que atendam toda a comunidade de maneira eficiente e com qualidade. E, no que pauta a saúde alternativa, as PICS colocam Pontão no topo da lista em relação às práticas e busca por informações, nos municípios da região.
 
Durante o evento, o painel apresentado pela Extensionista e Assistente Técnica Regional da Emater, Doriana Gozzi Miotto, falou sobre a importância das práticas para a comunidade e reforçou a necessidade da participação dos munícipes, uma vez que o CEPICS oferece serviços que podem ser acessados por todos, independente da idade, proporcionando ainda mais qualidade de vida e saúde para a nossa população.
 
A Administração Municipal parabeniza os profissionais envolvidos que se dedicam aos serviços prestados com qualidade e excelência e agradece a presença de todos que estiveram presente neste I Seminário de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde.
 
 
 
 
 
Acessos: 1482

Prefeitura de Pontão

Brasão Municipal

Av. Júlio Mailhos, 1613
99190-000 - Pontão-RS

(54) 3308-1900

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira
das 8h00 às 12h00 - 13h00 às 17h00