Serviços

Abaixo, você tem acesso a todos os serviços online disponibilizados
pela administração municipal destinados a cidadãos, empresas e servidores municipais.

Prefeito Grasselli retorna satisfeito de Brasília

O prefeito municipal de Pontão, Nelson Jose Grasselli, esteve em Brasília nos dias 18 e 19 de junho, onde participou de alguma audiência e obteve grandes avanços em seus contatos. Em encontro com o presidente nacional do INCRA teve a definição de recursos por parte do presidente Nacional, Carlos Guedes, para investimentos na recuperação de estradas na área do assentamento da fazenda Anoni, sobre a titulação de propriedades e ainda resolveu algumas pendências relacionadas a 18 famílias que ainda estão irregulares.

 

Em audiência no Ministério da Educação também obteve a confirmação da liberação de dois ônibus para o transporte Escolar, a respeito de que foi efetivado a inclusão de todas as escolas municipais no projeto Mais Educação e discutiu alguns pontos relativos ao desenvolvimento da educação no município.

O prefeito esteve ainda no Ministério do Desenvolvimento Agrário onde tratou da inclusão do Município de Pontão no PAC. Naquela oportunidade Nelson recebeu a informação de que serão liberados uma moto niveladora e de uma retro escavadeira para o Município com publicação no Diário Oficial. 

Prefeitura de Pontão

Brasão Municipal

Av. Júlio Mailhos, 1613
99190-000 - Pontão-RS

(54) 3308-1900

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira
das 8h00 às 12h00 - 13h00 às 17h00