Abaixo, você tem acesso a todos os serviços online disponibilizados
pela administração municipal destinados a cidadãos, empresas e servidores municipais.

Escola Paulo Freire realiza o 4º jantar em homenagem aos pais

Na quinta-feira, dia 15 de agosto , o grupo escolar Paulo Freire prestou uma linda homenagem aos pais. Naquele dia os alunos fizeram uma apresentação e após foi servido um gostoso jantar que teve como cardápio galinhada, saladas, pães, cucas e refrigerantes.

Tudo foi doado pelas famílias dos educadores e funcionários da escola. Aproveitando o encontro com as famílias, os educadores entregaram as agendas com as avaliações referentes ao 1º semestre de 2013.

Esta atividade começou a ser realizada na escola partindo da importância da participação dos pais e da integração família, escola e comunidade para o crescimento e fortalecimento da educação no município. Levando em conta esses fatores, o grupo escolar se propôs a realizar esses momentos na vida dos educandos, por isso são realizadas esses momentos de encontro e integração entre as famílias, este dia já é tradicional na escola, muito esperado pelos pais e alunos e conta sempre com a presença de 99% das famílias.