O Prefeito Velton Vicente Hahn juntamente com o Secretário da Saúde e Assistência Social, estiveram em Porto Alegre.

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 20 Abril 2021 Escrito por Rafaela - SoftSul

Nesta segunda-feira (19), o Prefeito Velton Vicente Hahn juntamente com o Secretário da Saúde e Assistência Social Nelson José Grasselli , estiveram em Porto Alegre cumprindo diversas agendas. Dentre elas, estiveram na Secretaria de Agricultura, em reunião com o Chefe de Gabinete Erli Teixeira, na qual a pauta principal foi a construção de Poços Artesianos, e a cedência de um veículo para melhor atender os agricultores do Município de Pontão.
O Prefeito esteve também no gabinete de alguns deputados, e do Presidente da Assembléia Legislativa Gabriel Souza , para ementar a criação de um tabelionato no Município de Pontão, projeto este que já tinha sido iniciado os encaminhamentos pela gestão passada.