2º Campeonato de Bolãozinho em Pontão, homenageia Lori Gatermann

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 21 Junho 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

Começou no último final de semana, o 2º Campeonato Municipal de Bolãozinho, pela taça Lori Gatermann.

Assim como a primeira edição que levou o nome da nossa primeira-dama, Nelci Galera Hahn, a edição deste ano homenageia outra grande admiradora do esporte tão inclusivo e especial para as nossas munícipes.

Lori Gatermann começou no esporte aos 21 anos, em Selbach. Ao se mudar para a Sagrisa, seguiu participando dos jogos, que já faz parte do seu coração e rotina, há 37 anos.

Lori participa ativamente da comunidade pontanense até hoje, já tendo sido presidente do Clube de Mães, tesoureira e sempre presente e disposta a ajudar a todos com sua alegria contagiante.

Na edição do ano passado, nossa homenageada deste ano foi campeã na modalidade de melhor jogadora e, como conselho aos grupos que iniciaram o campeonato no último sábado, Lori recomenda que, acima de tudo busquem se divertir que o resultado vem com alegria e parcimônia.

Confira agora, as fotos da primeira rodada do 2º Campeonato Municipal de Bolãozinho, pela Taça Lori Gatermann.