Abaixo, você tem acesso a todos os serviços online disponibilizados
pela administração municipal destinados a cidadãos, empresas e servidores municipais.

Prefeito Grasselli participou de audiência em Porto Alegre

Segunda – feira, dia 3 de junho, o prefeito de Pontão, Nelson Grasselli, esteve na capital do estado onde participou de várias audiências para saber como estão as demandas de convênios encaminhados junto ao governo do estado para investimentos a serem feitas no município.

Durante encontro com participantes do INCRA, Alberto Ramos, Nelson, acompanhado de um grupo de assentados da Fazenda Anoni, verificou assuntos pendentes com relação a regularidade e a titulação das propriedades sendo que o objetivo é requer o documento definitivo das referidas.

Outro assunto que Grasselli fez questão de tratar foi a inclusão dos filhos dos assentados nos programas de habitação rural PNHR e também garantir que eles adquiram o talão de produtor, pois atualmente els não estão tendo acesso.