Abaixo, você tem acesso a todos os serviços online disponibilizados
pela administração municipal destinados a cidadãos, empresas e servidores municipais.

Prefeito Grasselli participa de reunião com reitor da universidade Federal Fronteira Sul

Na última segunda feira, 19 de agosto, realizou-se  uma importante reunião da Faculdade de medicina da Universidade Federal da Fronteira Sul, onde estiveram presentes representantes UFRGS, prefeitos dos municípios da região, secretários da saúde e Educação, e de mais técnicos.

Naquela oportunidade foram iniciadas as discussões sobre como vai ser o trabalho que os estudantes de medicina juntamente com seus professores irão desenvolver em parceria com as Unidades de saúde dos municípios conveniados.

Na mesma ocasião os representantes das universidades apresentaram as capacitações e especializações que irão ser disponibilizadas para os gestores e trabalhadores da saúde e educação que terão objetivo de qualificar e preparar as equipes municipais para que o trabalho desenvolvido junto aos acadêmicos e professores tenha uma produção e resultado eficiente.

O início das atividades está previsto para o final do mês de setembro.