Abertas inscrições para o concurso de escolha das soberanas do município de Pontão

As inscrições do concurso para escolha das Soberanas do município de Pontão, estão abertas a partir de hoje 1º de fevereiro de 2018 e encerram-se as 17 horas do dia 09 de fevereiro, devendo as candidatas interessadas entregar a ficha de inscrição e documentos na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, de acordo com o regulamento do concurso que segue anexo.

O baile de escolha da Rainha e das Princesas acontecerá no dia 23 de fevereiro (sexta-feira) no Ginásio Municipal

As candidatas devem observar alguns requisitos, como por exemplo, ter idade de 15 a 25 anos, do sexo feminino, ser solteira, não ter filhos, não estar grávida, residir em Pontão, estar cursando no mínimo o ensino médio e demais requisitos. No ato de inscrição é obrigatório constar qual a entidade com sede no município que a candidata está representando.

Segue em anexo Regulamento Sobreanas:

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (Retificação Regulamento das Soberanas.pdf)Retificação Regulamento das Soberanas.pdf 83 kB
Fazer download deste arquivo (Regulamento Soberanas.pdf)Regulamento Soberanas.pdf 250 kB