Abaixo, você tem acesso a todos os serviços online disponibilizados
pela administração municipal destinados a cidadãos, empresas e servidores municipais.

Secretaria de Obras

A Secretaria Municipal de Obras tem atuado de maneira ostensiva na recuperação das estradas rurais, acessos às propriedades, limpeza e embelezamento da cidade. Para tanto foi realizada a recuperação das máquinas e caminhões da secretaria, com renovação da frota.

Neste ano houve a recuperação de toda a malha viária rural do município que se encontrava em péssimo estado de conservação, com o ensaibramento de mais de 150 Km de estradas e patrolamento das vias de todo o município. Nas propriedades rurais foram ensaibrados os acessos à bacia leiteira, limpeza e abertura de silos trincheira de silagem para o rebanho leiteiro.

No parque de máquinas foram adquiridos os seguintes implementos:

•Uma Motoniveladora Caterpillar 120 K (através do PAC2);

•Uma Motoniveladora Komatsu CD 555 (Emenda Parlamentar e recursos próprios);

•Um Rolo Compactador 12.000 Kg (Recursos próprios);

•Um Retroescavadeira (Através do PAC 2);

•Um Trator TL 85 (recursos do Estado e Município);

•Um Caminhão Internacional (doação do Estado)

•Um Caminhão 1516 (doação da Receita Federal)

Além disso, foram realizadas as seguintes obras de grande importância para o desenvolvimento do município e bem estar da população:

•Perfuração de 3 poços artesianos na Comunidade Pinheirinhos, Linha Bevilaqua e Atti – Assu (recursos do Estado e Município);

•Dois poços artesianos recuperados, Comunidade Passo Real e São Miguel (recursos próprios);

•Licenciamento de 3 Pedreiras, nas Localidades de Atti-Assu, Sagrisa e Fazenda Anonni – Área 1.